Você está aqui: Página Inicial / Notícias

Notícias

6º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento"

Sábado, dia 23 de outubro de 2021 realizou-se o 6º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento", tendo como tema do encontro "Acolhimento e Inclusão - Novo Normal".

6º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" - Leia mais…

5º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento"

Domingo, dia 18 de outubro de 2020 realizou-se o 5º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento", tendo como tema do encontro "Espiritismo na Era Digital", buscando entender e olhar perspectivas dessa nova realidade de divulgação da doutrina e da realização de todos os trabalhos doutrinários na forma digital, diante o isolamento social imposto pela pandemia da COVID-19. Os convidados para as exposições foram Jaime Ribeiro, Ana Talavera, Júlio Sena e Marcelo Uchoa.

5º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" - Leia mais…

4º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento"

Domingo, dia 22 de setembro de 2019 realizou-se o 4º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" no salão principal do DRE – Delegacia Regional da Educação, no bairro da Lapa em São Paulo, tendo como tema do encontro "Grandes Catástrofes da Humanidade Sob a Visão Espírita: desencarnes coletivos, suicídio, guerras e imigrações forçadas".

4º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" - Leia mais…

3º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento"

Domingo, dia 21 de outubro realizou-se o 3º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" no salão principal do DRE – Delegacia Regional da Educação, no bairro da Lapa em São Paulo, tendo como temas centrais de estudo e debate "Os Desafios Atuais e Como Superá-los: Depressão, Ansiedade, Medo, Rotina e Solidão na visão Espírita".

3º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" - Leia mais…

2º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento"

Domingo, dia 22 de outubro realizou-se o segundo encontro da USE Distrital Lapa no NKAPS - Núcleo Kardecista Antonio Pereira de Souza, no bairro da Pompéia em São Paulo. O tema do encontro foi "A Mulher e o Espiritismo: uma parceria desde a origem".

2º Encontro da USE Lapa - "Semeando Conhecimento" - Leia mais…

1º ENCONTRO DA USE LAPA

No dia 18 de setembro de 2016, realizamos o nosso 1º Encontro da USE Lapa. Confira as fotos:

1º ENCONTRO DA USE LAPA - Leia mais…

Revolução Espírita propõe a autonomia como base do livre pensar

Revolução Espírita propõe a autonomia como base do livre pensar

Paulo Henrique de Figueiredo é autor do livro "Revolução Espírita, a Teoria esquecida de Allan Kardec", recém-lançado pela Editora Maat (637 págs). A obra é fruto de vinte anos de intensos estudos por parte do escritor e jornalista sobre o que teria entusiasmado o codificador do espiritismo a reconhecer na teoria espírita o potencial de transformar o mundo.

Revolução Espírita propõe a autonomia como base do livre pensar - Leia mais…

"Nos Passos do Mestre" estreia dia 24 de março nas telonas

"Nos Passos do Mestre" estreia dia 24 de março nas telonas

Documentário dramatizado apresenta a vida e obra de Cristo, realizado através de pesquisa espírita com uma visão até hoje inédita acerca deste grande personagem.

"Nos Passos do Mestre" estreia dia 24 de março nas telonas - Leia mais…

Festa da União 2015

No último dia 13 de setembro, realizamos a nossa tradicional Festa da União, com o comparecimento de diversas casas espíritas e com uma grande integração entre os espíritas da região.

Festa da União 2015 - Leia mais…

Festa da União 2014

No último dia 14 de setembro de 2014, realizamos a nossa tradicional Festa da União, com o comparecimento de diversas casas espíritas e com uma grande integração entre os espíritas da região.

Festa da União 2014 - Leia mais…

Quer estudar sem preconceitos ou medos?

Este ano, o grupo de estudos "Mediunidade sem mistérios" está estudando a mediunidade com base nos livros de André Luiz "Nos domínios da mediunidade" e "Pão Nosso" de Emmanuel.

Quer estudar sem preconceitos ou medos? - Leia mais…

Ações do documento