Você está aqui: Página Inicial / Calendário / 3º Encontro da USE Lapa "Semeando Conhecimento"

3º Encontro da USE Lapa "Semeando Conhecimento"

Convidamos a todos para o 3º Encontro da USE Lapa "Semeando Conhecimento", a ser realizado no domingo, dia 21 de outubro, das 9h às 13 horas , na Rua Aurélia, 996 – Lapa, no salão principal do DRE – Delegacia Regional da Educação.
Quando 21/10/2018
das 13h00 até 17h00
Onde Rua Aurélia, 996 – Lapa
Adicionar evento ao calendário vCal
iCal

O evento contará com apresentações de renomados especialistas e divulgadores do Espiritismo, tendo como temas centrais de estudo e debate "Os Desafios Atuais e Como Superá-los: Depressão, Ansiedade, Medo, Rotina e Solidão na visão Espírita."

O médico psiquiatra João Lourenço Navajas (tvmundomaior.com.br/comunicadores) abordará em palestra os males da depressão e da ansiedade. O psicólogo Luiz Fernando de Andrade Penteado examinará os transtornos mentais e de humor. O médico pediatra e palestrante Marco Antonio Pereira dos Santos (geb.org.br/news/o-assunto-e-depressao) falará sobre a depressão e o suicídio entre crianças e jovens. E a psicóloga Ercília Zilli (abrape.org.br/) apresentará ao público o conceito de "O Espírito em Terapia", tema de um de seus livros.

O encontro terá como destaques os Corais "Francisco Alves" do Núcleo Kardecista Antonio Pereira de Souza na abertura e o encerramento com o "Coral Interlúdio", do Grupo Espírita Batuíra.

O evento contará com barracas de lanches, doces, sucos, refrigerantes e venda de livros.

As inscrições devem ser feitas através do whatsapp (11) 99287-0271 ou email uselapa@hotmail.com

 

3º Encontro da USE Lapa - 2018

 

Acesse nossa página no Facebook e assista aos vídeos das palestras:

 USE LAPA no Facebook USE LAPA no Facebook

Ações do documento